31.5.12

É cada uma...

Gatinho amigo meu começou a falar sobre essa foto que ele viu na minha rede social:

TC: Tá peladona de chapéu na rede! Vou vender essa foto para a Sexy...
Bibi: Credo! Não estou pelada nada! rs Estou de biquíni, numa rede em Porto de Galinhas. Portanto, está dentro do contexto.
TC: hahahahaha
Bibi: Além do mais, estou acima do peso que os galetinhos que aparecem na Sexy exibem. Só ossinho! Já eu, tenho carne entre os ossinhos... 
TC: Então, na Sexy não tem só magrela!
Bibi: Não?!
TC: Não! Tem só photoshopada! rs...
Bibi: Triste verdade hahahahahaha

Eu, na Sexy? Uia!
Desce o pano voando! Com peso extra nas pontas!

2 comentários:

Luke disse...

Eu choro de rir com essas suas histórias! haha

Bibi disse...

Como vc me diz: somos livres e não-programáveis. Com pessoas assim, as histórias acontecem :)
ADORO